Fazer 150 Ed Flex
São Paulo Centro, São Paulo
Não verificado
Informações do proprietário
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.








Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Tipo de moto | Rua |
---|---|
Marca | Yamaha |
Modelo | FAZER 150 |
Ano | 2014 |
Cilindrada | 150 cc |
Motor | 4 tempos |
Quilômetros | 77.050 km |
Potência | 12 cv |
Cor: Preto
Transmissão: Manual
Número de velocidades: 5
GPS: Não
Capacidade da bateria: 5 Ah
Descrição
Moto bem conservada, trocado recentemente óleo, filtro de óleo na yamaha, trocado chave de ignição e instalado alarme novo. A quilometragem é original.
Sou segundo dono, vem com manual, chave reserva e nota. Acessórios que acompanham a moto: protetor de calçado, corta linha de pipa, alarme novo ( com nota e controle reserva) e vacina em peças ( marcado o número na placa em peças )