Informações da loja

Verificou sua conta apresentando documentação.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    10 anos

    Veículos à venda

    90

Faça a cotação de um veículo

NOVO

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Descrição

Concessionária Suzuki/ Kymco/ Haojue - Moto & Cia

GSX-R1000R
Campeã das pistas de corrida, a GSX-R1000R, mais conhecida como SRAD entre os nossos clientes, chega à sua 6ª geração totalmente repaginada com um novo design esportivo e integrado.

Sustentando os três pilares fundamentais: correr, curvar e frear, a GSX-R1000R domina todos os lugares que passa, entregando mais potência e confiança ao piloto, que, por possuir tal máquina, sempre se tornará o “Rei das Motos Esportivas”. Domine as pistas de corrida, se entregue à paixão pelo esporte!

DOMINE AS PISTAS DE CORRIDA
Começou com um objetivo: Recuperar a liderança das GSX-R1000 como motos esportivas de desempenho.A discussão começou aí. As capacidades fundamentais que fazem uma ótima moto esportiva foram destiladas em três palavras:

Correr. Curvar. Frear. Faça com que a nova GSX-R1000R ABS corra melhor, curve melhor e freie melhor do que qualquer outra moto superesportiva.


Corra: Um motor totalmente novo, mais compacto e mais leve, com potência líder da classe, entrega de forma suave e controlável em toda a ampla faixa de RPM, igualmente adequada para pilotar em curvas de pistas de corrida ou acelerar sem esforço em uma via pública.

Curve e Freie: Projeto de um chassi totalmente novo, mais compacto, que ofereça uma manobrabilidade ágil com excelente sensação de frenagem, útil tanto para frenagens bruscas em pistas de corrida, quanto para frenagens em trechos mais curtos como estradas do interior. Foram adicionados eletrônicos avançados que não são muito complicados de se utilizar, além da carenagem com aerodinâmica refinada que reduz o arrasto em altas velocidades nas pistas de corrida e melhora o conforto do piloto em passeios rápidos nas ruas.


DESIGN NOVO E TOTALMENTE INTEGRADO
Foi desenvolvida uma nova e incomparável combinação de confiabilidade, durabilidade, usabilidade e desempenho geral, com excelente potêncial para corridas, em um pacote que funciona muito bem para os pilotos de rua e pilotos de track-day, pilotos amadores e profissionais.

O trabalho está nos detalhes. As dimensões, formato e posicionamento do motor afetam a distância entre os eixos, o comprimento da balança e a manobrabilidade geral, bem como o espaço disponível para o tanque de combustível, a caixa do filtro de ar, os dutos de admissão do ar e a largura da própria armação do chassi. O design do chassi também pode influenciar no projeto do design do motor, no volume e posicionamento, incluindo o ângulo do cilindro e o ângulo descendente do corpo de injeção.

Deixando a abordagem do Design Integrado da Suzuki com uma equipe dedicada de engenheiros talentosos, chassi, eletrônicos e aerodinâmicos, que trabalham juntos no design geral de uma moto esportiva dominadora.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Potência
202cv
a 13.200 rpm
Cilindrada
999.8 cm³
Torque
12 kgf.m
a 10.800 rpm

DIMENSÕES
Comprimento2075 mm
Altura1145
Largura705 mm
Distância entre eixos1420 mm
Distância ao solo130 mm
Altura do assento825 mm
Altura do guidão855 mm
Altura da pedaleira390 mm

PESO E CAPACIDADE
Peso secoGSX-R1000A -188 kg | GSX-R1000R – 189 kg
*MVOMGSX-R1000A – 202 kg | GSX-R1000R – 203 kg
Peso bruto total390 kg
Tanque de CombustÍvel16 litros
Óleo do motor3.3 litros

MOTOR
Tipo4 tempos, DOHC VVT (Variable valve timing system), refrigeração liquida
Número de cilindros4 cilindros em linha
Diâmetros76 mm
Curso55.1 mm
Cilindradas999.8 cm³
Taxa de compressão13.2 ± 1
Sistema de lubrificaçãocarter úmido e bomba de óleo
Sistema de partidaelétrica
Alimentaçãoinjeção eletrônica
Tipo de igniçãoeletrônica
Potência máxima202 cv a 13.200 rpm
Torque máximo12 kgf.m a 10.800 rpm

TRANSMISSÃO
Transmissãomanual 6 velocidades
Sistema de transmissãocorrente

CHASSI
chassidupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudado de liga de alumínio
Suspensão dianteira GSX-R1000RAtelescópica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico pressurizado com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno
Suspensão traseira GSX-R1000RAbalança articulada, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico pressurizado
Suspensão dianteira GSX-R1000Atelescópica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira GSX-R1000Abalança articulada, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Pneu dianteiro120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara
Pneu traseiro190/55ZR17 M/C (75W) sem câmara
Freio dianteiroduplo disco de Ø320mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
Freio traseiroúnico disco de Ø220mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS
Tamanho da roda dianteiraAro 17, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseiraAro 17, liga leve de alumínio

NÍVEL DE RUÍDO
Db (A)92,4
rpm5.500 rpm
Marcha lenta1.250 ± 100

RELAÇÃO DE MARCHAS
Relação primária de marcha1.652
1º marcha2.562
2º marcha2.052
3º marcha1.714
4º marcha1.500
5º marcha1.360
6º marcha1.269
Relação final de marcha2.647

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Consumo de combustível15,8 km/L
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC 15,8 km/L Ciclo WMTC dinamômetro

PAINEL E COMANDOS
Interruptor corta ignição
Indicador de nível de combustível
Indicador de pressão de óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora de troca de marcha (shift light)
Indicador de QS (quick shift)
Luz indicadora do neutro
Seletor do S-DMS (modo de pilotagem)
Hodômetro quilometragem
Tacometro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC (controle de tração)
Seletor de TC (controle de tração)
Luz indicadora do ABS
Indicador do pisca alerta
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento do farol alto
Luz indicadora de congelamento
Luz indicadora de revisão
Luz indicadora de mau funcionamento
Computador de bordo
Monoposto incluso

*Reservamo-nos eventuais erros de digitação;
*Sujeito alteração sem aviso prévio.