Honda Cb 500 1999
Santo André, São Paulo
NĂŁo verificado
InformaçÔes do proprietårio
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.















Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Tipo de moto | Naked |
---|---|
Marca | Honda |
Modelo | Cb500 |
Ano | 1999 |
Cilindrada | 500 cc |
Motor | 4 tempos |
QuilĂŽmetros | 89.126 km |
PotĂȘncia | 58 hp |
Cor: Prateado
Descrição
Honda CB 500 - 1999 | Ătimas CondiçÔes
Moto conservada e utilizada apenas duas vezes por semana para ir ao trabalho.
Se vocĂȘ pensa em ter uma CB 500, essa Ă© uma Ăłtima oportunidade, livre de dores de cabeça.
Motor
Motor original e nunca aberto â Ăntegro, sem fumaça, sem vazamentos e sem consumo anormal de Ăłleo.
ManutençÔes Realizadas
SuspensĂŁo dianteira:
Restauração completa da bengala â polimento, troca da bucha interna e retentores genuĂnos Honda, com tubos Krieck.
Se vocĂȘ comprar uma CB 500 sem essa manutenção feita, Ă© muito provĂĄvel que terĂĄ que fazer, e um serviço bem feito custa cerca de R$ 1.000.
Sistema de freios:
Pinças dianteiras e traseiras revisadas, com reparos substituĂdos.
Disco traseiro e pastilhas novos.
Cilindro hidråulico dianteiro revisado, fluido DOT 4 trocado e pintura das pinças refeita.
Ou seja, nĂŁo precisarĂĄ se preocupar com os freios por um bom tempo.
Sistema de arrefecimento:
Radiador novo importado.
FluĂdo Motul trocado.
Tampa do radiador substituĂda.
Nunca utilizou ĂĄgua de torneira, garantindo um sistema 100% limpo e sem vazamentos.
Sensor de temperatura
trocado seguindo o manual,(R$250,00) acionando a ventoinha a 100°C, diferentemente da maioria das CBs, que utilizam sensores paralelos acionando a 80°C, reduzindo a eficiĂȘncia do motor.
Outros itens substituĂdos/revisados:
Rolamentos das rodas dianteira, traseira e coroa.
Estator novo.
Motor de partida recondicionado.
Pintura do tanque refeita, com adesivos novos e verniz.
Bateria Moura nova.
Sistema elétrico:
Regulador de voltagem novo.
Instalação elétrica restaurada, eliminando adaptaçÔes anteriores.
Agora, o sistema conta com retificador original, conexÔes refeitas com solda e isolamento térmico de qualidade.
Cabos novos:
Acelerador (A e B), embreagem e velocĂmetro.
Outros detalhes:
Parafusos inox, lĂąmpadas LED, polimento de rodas, farol e suporte da pedaleira.
Painel exclusivo, nĂŁo encontrarĂĄ outro igual.
O que nĂŁo foi feito?
Carburador â mas precisa? A moto funciona muito bem, sem falhas em baixa ou alta. Como toda moto carburada, nas manhĂŁs frias pode precisar de uma leve acelerada ao ligar. Segurando 2.000 RPM por 10 segundos, jĂĄ estabiliza e fica pronta para rodar. Isso ninguĂ©m te conta quando vai vender uma.
Detalhes estéticos
Possui pequenos detalhes de pintura na rabeta e na balança.