Santo André, São Paulo

NĂŁo verificado

InformaçÔes do proprietårio

Faça a cotação de um veículo

VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂ­culo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou cĂłdigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂ­culo.

  • NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂ­culo.

  • Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂ­culo.

Ver mais dicas de segurança

CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Tipo de moto
Naked
Marca
Honda
Modelo
Cb500
Ano
1999
Cilindrada
500 cc
Motor
4 tempos
QuilĂŽmetros
89.126 km
PotĂȘncia
58 hp

Cor: Prateado

Descrição

Honda CB 500 - 1999 | Ótimas CondiçÔes
Moto conservada e utilizada apenas duas vezes por semana para ir ao trabalho.

Se vocĂȘ pensa em ter uma CB 500, essa Ă© uma Ăłtima oportunidade, livre de dores de cabeça.

Motor
Motor original e nunca aberto – íntegro, sem fumaça, sem vazamentos e sem consumo anormal de óleo.

ManutençÔes Realizadas
SuspensĂŁo dianteira:

Restauração completa da bengala – polimento, troca da bucha interna e retentores genuínos Honda, com tubos Krieck.

Se vocĂȘ comprar uma CB 500 sem essa manutenção feita, Ă© muito provĂĄvel que terĂĄ que fazer, e um serviço bem feito custa cerca de R$ 1.000.

Sistema de freios:
Pinças dianteiras e traseiras revisadas, com reparos substituídos.
Disco traseiro e pastilhas novos.
Cilindro hidråulico dianteiro revisado, fluido DOT 4 trocado e pintura das pinças refeita.
Ou seja, nĂŁo precisarĂĄ se preocupar com os freios por um bom tempo.

Sistema de arrefecimento:
Radiador novo importado.
FluĂ­do Motul trocado.
Tampa do radiador substituĂ­da.
Nunca utilizou ĂĄgua de torneira, garantindo um sistema 100% limpo e sem vazamentos.

Sensor de temperatura
trocado seguindo o manual,(R$250,00) acionando a ventoinha a 100°C, diferentemente da maioria das CBs, que utilizam sensores paralelos acionando a 80°C, reduzindo a eficiĂȘncia do motor.

Outros itens substituĂ­dos/revisados:
Rolamentos das rodas dianteira, traseira e coroa.
Estator novo.
Motor de partida recondicionado.
Pintura do tanque refeita, com adesivos novos e verniz.
Bateria Moura nova.

Sistema elétrico:
Regulador de voltagem novo.
Instalação elétrica restaurada, eliminando adaptaçÔes anteriores.
Agora, o sistema conta com retificador original, conexÔes refeitas com solda e isolamento térmico de qualidade.

Cabos novos:
Acelerador (A e B), embreagem e velocĂ­metro.

Outros detalhes:
Parafusos inox, lĂąmpadas LED, polimento de rodas, farol e suporte da pedaleira.
Painel exclusivo, nĂŁo encontrarĂĄ outro igual.

O que nĂŁo foi feito?
Carburador – mas precisa? A moto funciona muito bem, sem falhas em baixa ou alta. Como toda moto carburada, nas manhĂŁs frias pode precisar de uma leve acelerada ao ligar. Segurando 2.000 RPM por 10 segundos, jĂĄ estabiliza e fica pronta para rodar. Isso ninguĂ©m te conta quando vai vender uma.

Detalhes estéticos
Possui pequenos detalhes de pintura na rabeta e na balança.

Entre em contato com o proprietĂĄrio

Santo André, São Paulo

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.