Cb 400 1982 100% Original
SĂŁo Paulo Zona Oeste, SĂŁo Paulo
NĂŁo verificado
InformaçÔes do proprietårio
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.


















Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Tipo de moto | Touring |
---|---|
Marca | Honda |
Modelo | CB 400 |
Ano | 1982 |
Cilindrada | 400 cc |
Motor | 2 tempos |
QuilĂŽmetros | 44.000 km |
PotĂȘncia | 40 hp |
Cor: Vermelho
Descrição
CB 400 82 com motor japonĂȘs, original ainda com placa cinza, nunca foi restaurada, sou o terceiro dono, a moto possui nota fiscal, manual e chave reserva nunca usada. A quilometragem Ă© original, a moto passou por revisĂŁo completa recentemente, trocando todos os reparos, fluĂdos, vedaçÔes, bateria, etc. O banco Ă© original, as rodas Constar estĂŁo perfeitas, com pneus Pirelli Route novos.
Ă uma CB para quem realmente procura uma moto colecionĂĄvel, posso mandar mais fotos e detalhes a quem interessar, nĂŁo aceito trocas, mas ofertas honestas serĂŁo consideradas.