Kawasaki Z400 - Vai Com Escape Hp Racing De Brinde!
Campinas, SĂŁo Paulo
NĂŁo verificado
InformaçÔes do proprietårio
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.




Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Tipo de moto | Naked |
---|---|
Marca | Kawasaki |
Modelo | LTZ400 |
Ano | 2019 |
Cilindrada | 400 cc |
Motor | 4 tempos |
QuilĂŽmetros | 83.000 km |
PotĂȘncia | 48 cv |
Cor: Vermelho
TransmissĂŁo: Manual
NĂșmero de velocidades: 6
Descrição
Z400 perfeita Ă venda! Pneus Ceat Zoom novos, sĂł roda com Ăłleo Motul, dono muito exigente. Km de rodovia somente, uso diĂĄrio para deslocamento ao trabalho e residĂȘncia, sem desvios. Documentação quitada, sem restriçÔes ou multas. Moto nunca caiu, sem qualquer detalhe, a combinação perfeita entre custo benefĂcio e alto desempenho.
ACEITO TROCA POR TIGER 900 RALLY PRO 2020 ACIMA - PAGO DIFERENĂA Ă VISTA.
Veja o que as revistas falam dela:
O propulsor da âzĂȘzinhaâ tem funcionamento liso, com baixo Ăndice de vibração e gosta de funcionar em alta rotação, o que torna a tocada ainda mais divertida e adrenalizante. A entrega de torque Ă© linear e suave, a Z400 Ă© esperta, mas explode mesmo acima das 9.000 rpm. Em meio ao trĂąnsito, a Z400 roda solta com pouca abertura do acelerador, mas enfie a mĂŁo e sinta um belo prazer.
As suspensĂ”es da pequena Kawa tĂȘm garfos dianteiros hidrĂĄulicos, convencionais sem qualquer regulagem, na traseira um monoamortecedor apenas com regulagem na prĂ©-carga da mola. A configuração tem acerto bem equilibrado entre conforto, para rodar na cidade, e esportividade suficiente para entrar na pista, com performance instigante.
Os freios são excelentes, e a receita de disco simples na dianteira e disco simples na traseira equipados com ABS é bem dimensionada, garantindo espaços bem curtos nas frenagens com ótima sensibilidade e precisão na alavanca, sem a intrusão excessiva do sistema ABS.
A Z400 tem iluminação total em LED, seu painel de instrumentos Ă© o mesmo da irmĂŁ maior de 650 cilindradas, simples e bem elaborado, tem conta-giros de ponteiro digital central e um display LCD bem completo de informaçÔes, inclusive com temperatura da ĂĄgua do radiador e indicador de tocada econĂŽmica ECO. O volumoso tanque de combustĂvel comporta 14 litros de gasolina e, dependendo do peso da sua mĂŁo, Ă© capaz de chegar a 400 quilĂŽmetros de autonomia.