Vendo Himalayan 411 Pine Green 2021/2022
Rio do Sul, Santa Catarina
NĂŁo verificado
InformaçÔes do proprietårio
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.













Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Tipo de moto | Trail |
---|---|
Marca | Royal Enfield |
Modelo | HIMALAYAN 411 PINE GREEN 2022 |
Ano | 2021 |
Cilindrada | 411 cc |
Motor | 4 tempos |
QuilĂŽmetros | 14.000 km |
PotĂȘncia | 24,5 W |
Cor: Verde
Descrição
Royal Enfield Himalayan 411 Ă© uma opção de moto simples, versĂĄtil e confortĂĄvel. Apesar do aspecto vigoroso, o motor Ă© de 411cc Ă© mecanicamente simples, refrigerado a ar com potĂȘncia de 24,5 cv a 6.500 rpm. Sua proposta Ă© robustez e capacidade de enfrentar todo tipo de terreno. Com estrutura totalmente de aço, seu peso chega a 185 kg e tem grande altura do banco ao solo (800 mm), limitando o uso por iniciantes de baixa estatura. Por outro lado, as suspensĂ”es de curso longo, feitas para fora-de-estrada, estĂŁo na medida certa para quem gosta de conforto, inclusive o garupa.
Equipada com freios a disco e ABS em ambas as rodas sendo possĂvel desligar somente a roda traseira atravĂ©s de um botĂŁo no painel.
Sou o segundo dono, adquiri a moto com 450km, moto customizada por mim , com rabeta menor em aço inox, filtro de ar esportivo lavĂĄvel com tampa de alto fluxo, removi o Canister, guidĂŁo de alumĂnio Pro Tork, manetes esportivos, protetor do painel em alumĂnio, escape HP inox esportivo e Pneus Novos da Tecnic T&C Plus.
Todas as peças ORIGINAIS em perfeito estado, retiradas trocadas logo após a 1° revisão dos 500km.
Moto indo para os 14000km, moto em uso!