Rio do Sul, Santa Catarina

NĂŁo verificado

InformaçÔes do proprietårio

Faça a cotação de um veículo

VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂ­culo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou cĂłdigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂ­culo.

  • NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂ­culo.

  • Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂ­culo.

Ver mais dicas de segurança

CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Tipo de moto
Trail
Marca
Royal Enfield
Modelo
HIMALAYAN 411 PINE GREEN 2022
Ano
2021
Cilindrada
411 cc
Motor
4 tempos
QuilĂŽmetros
14.000 km
PotĂȘncia
24,5 W

Cor: Verde

Descrição

Royal Enfield Himalayan 411 Ă© uma opção de moto simples, versĂĄtil e confortĂĄvel. Apesar do aspecto vigoroso, o motor Ă© de 411cc Ă© mecanicamente simples, refrigerado a ar com potĂȘncia de 24,5 cv a 6.500 rpm. Sua proposta Ă© robustez e capacidade de enfrentar todo tipo de terreno. Com estrutura totalmente de aço, seu peso chega a 185 kg e tem grande altura do banco ao solo (800 mm), limitando o uso por iniciantes de baixa estatura. Por outro lado, as suspensĂ”es de curso longo, feitas para fora-de-estrada, estĂŁo na medida certa para quem gosta de conforto, inclusive o garupa.
Equipada com freios a disco e ABS em ambas as rodas sendo possível desligar somente a roda traseira através de um botão no painel.
Sou o segundo dono, adquiri a moto com 450km, moto customizada por mim , com rabeta menor em aço inox, filtro de ar esportivo lavåvel com tampa de alto fluxo, removi o Canister, guidão de alumínio Pro Tork, manetes esportivos, protetor do painel em alumínio, escape HP inox esportivo e Pneus Novos da Tecnic T&C Plus.
Todas as peças ORIGINAIS em perfeito estado, retiradas trocadas logo após a 1° revisão dos 500km.
Moto indo para os 14000km, moto em uso!

Entre em contato com o proprietĂĄrio

Rio do Sul, Santa Catarina

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.