SĂŁo Paulo Zona Leste, SĂŁo Paulo

NĂŁo verificado

InformaçÔes da loja

O Mercado Livre verificou os dados por um processo de validação de identidade.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

    VeĂ­culos Ă  venda

    28

    HorĂĄrio de atendimento

    de segunda a sĂĄbado das 9 as 21 horas

Faça a cotação de um veículo

VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂ­culo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou cĂłdigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂ­culo.

  • NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂ­culo.

  • Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂ­culo.

Ver mais dicas de segurança

CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Tipo de moto
Esportivas
Marca
Yamaha
Modelo
YZF R15
Ano
2025
Cilindrada
155 cc
Motor
4 tempos
QuilĂŽmetros
0 km

Cor: Cinza

TransmissĂŁo: Manual

Descrição

A nova moto carenada da Yamaha, a YZF-R15 ABS, estreia a categoria de motos sportfun, esportivas e divertidas. IrmĂŁ mais nova da R3 ABS, membro da famĂ­lia R-Series, tem potente motor monocilĂ­ndrico de 155 cc, com exclusiva refrigeração lĂ­quida e Sistema de Atuação de VĂĄlvula VariĂĄvel, o VVA., que garante agilidade nas arrancadas e retomadas. Desenvolvido com o objetivo de eficiĂȘncia e economia de combustĂ­vel, atinge potĂȘncia mĂĄxima de 18,8cv a 10.000 rpm e torque mĂĄximo de 1,5 kgf.m a 8.500 rpm. A tecnologia DiASil da Yamaha, uma fundição do alumĂ­nio com silĂ­cio, contribui para uma menor vibração, melhor dissipação de calor e ganho de performance. O cĂąmbio de 6 marchas permite uma pilotagem emocionante e sua embreagem deslizante e assistida evita o travamento da roda traseira em frenagens bruscas e permite que as trocas de marcha sejam feitas de forma controlada e suave. O chassi do tipo Deltabox traz equilĂ­brio entre rigidez e leveza para entregar mais estabilidade em altas velocidades e curvas.
O painel multifunção Ă© 100% digital com iluminação de led e fundo branco, garantindo contraste das informaçÔes no display em qualquer horĂĄrio do dia. O Shift Light localizado na parte superior do painel indica o momento ideal para troca de marchas. No display estĂŁo o contagiros, medidor de combustĂ­vel, indicador de marcha e indicador VVA, que mostra quando o sistema privilegia o funcionamento esportivo. AlĂ©m dos indicadores de velocidade mĂ©dia, de consumo instantĂąneo e mĂ©dia de consumo, o velocĂ­metro, o hodĂŽmetro total e dois parciais (TRIP-1 e TRIP-2), o “Fuel Trip”, que indica a quilometragem percorrida na reserva de combustĂ­vel, o relĂłgio, e ainda as luzes indicadoras de piscas, farol alto, neutro e alerta de temperatura do motor, alerta de funcionamento do sistema ABS e luz de advertĂȘncia do motor.
As suspensĂ”es da YZF-R15 ABS sĂŁo nitidamente mais robustas quando comparadas Ă s que equipam outras motocicletas atĂ© 160cc. Na traseira Ă© do tipo monocross em alumĂ­nio, garantindo baixo peso e minimizando torçÔes, e a fixação do amortecedor Ă© atravĂ©s de links, conferindo maior conforto e suavidade na absorção de impactos. O sistema de freios ABS nas duas rodas evita o travamento das rodas em situaçÔes de baixa aderĂȘncia do piso. JĂĄ potĂȘncia da frenagem Ă© garantida pelos discos de 282 mm na dianteira e 220 mm na traseira. Com 10 raios, as rodas em liga leve tĂȘm diĂąmetro de 17 polegadas, sĂŁo calçadas por pneus largos, sendo o dianteiro de 100/80-17 e o traseiro de 140/70-17. Isso garante o comportamento mais estĂĄvel da motocicleta, maior aderĂȘncia nas curvas e melhor capacidade de absorção de impactos para uma pilotagem mais prazerosa.