Suzuki V-strom 800 De
São Paulo Zona Norte, São Paulo
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
11 anos
Veículos à venda
88
Horário de atendimento
Seg - Sex 9h - 18h / Sáb 9h - 13h
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.






















Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Tipo de moto | Doble propósito |
---|---|
Marca | Suzuki |
Modelo | V-STROM 800 DE |
Ano | 2025 |
Cilindrada | 800 cc |
Motor | 4 tempos |
Quilômetros | 0 km |
Cor: Preto
Transmissão: Manual
Número de velocidades: 6
Descrição
Concessionária Suzuki / Kymco / Haojue / Zontes / Hisun- Moto & Cia
Suzuki V-Strom 800 DE Abs
Km: 0
Garantia de 1 ano s/ limite de Km
Motocicleta com motorização de 776 cc com 84 cv com 7,9 5kgf.m
*Controle de tração;
*ABS;
*Protetor de mão original;
*Protetor de carter original;
*Roda raiada;
*Sistema de partida rápida;
*Piloto automático;
*Roda dianteira aro 21;
*Suspensão Showa invertida;
*Capacidade tanque (20L);
*Painel TFT colorido;
*Pisca alerta;
*Tomada USB.
Venha até nossa Concessionária!!!!
Todos os modernos motores dois cilindros em linha, com um layout de eixo do virabrequim de 270 graus empregam um eixo balanceador primário para suprimir a vibração. A Suzuki criou um novo eixo balanceador primário biaxial, que é o primeiro em uma motocicleta de produção, para posicionar seus dois balanceadores a 90º em relação ao virabrequim. Este mecanismo patenteado, é execente em proporcionar uma condução mais suave, enquanto seu desing torna possível criar um motor mais leve e mais compacto, da frente para trás.
*Sujeito alteração sem aviso prévio;
*Reservamo-nos o direito de eventuais erros de digitação.