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Descrição

LANÇAMENTO SUZUKI 2023!!!

NEW HAYABUSA!

Concessionária Suzuki / Kymco / Haojue/ Zontes - Moto & Cia

Suzuki Hayabusa GSX-R 13000 RA
Km: 0
Ano/Modelo: 2023/2024
Garantia de 1 ano s/ limite de Km

Venha até nossa Concessionária!!!!

A HAYABUSA, O FALCÃO PEREGRINO
Famoso por seu poder abundante, agilidade e presença majestosa. Lendário por estabelecer novos níveis de desempenho esportivo máximo, e por manter a posição de número um nas últimas duas décadas na classe que criou.

Avançando até hoje. Compromisso total e esforço incansável dão origem a uma nova geração perfeitamente posicionada para transportar os pilotos com ousadia para o futuro. Sua experiência de pilotagem ainda mais aprimorada apresenta entrega de potência ainda mais suave e manuseio mais ágil, uma coleção dos mais recentes sistemas eletrônicos projetados para otimizar as características de desempenho e tornar a Hayabusa mais controlável e previsível, bem como confiabilidade inabalável. E ele envolve tudo isso em um pacote que imediatamente chamará a atenção com seu estilo e graça de tirar o fôlego.

SISTEMA DE CONDUÇÃO INTELIGENTE SUZUKI (SIRS)
Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS) agrupa cinco sistemas avançados de controle eletrônico enquanto permite que os pilotos selecionem configurações individuais para cada um. Otimiza as características de desempenho e comportamento para melhor se adequar a diferentes superfícies de estrada, condições de condução e estilos de condução preferidos. Experimente as diferentes configurações e aproveite os comentários que cada uma oferece para aprimorar suas habilidades de pilotagem e construir maior confiança enquanto desfruta da melhor experiência de pilotagem.

Além de três predefinições de fábrica, (A, B, C), SDMS oferece uma escolha entre três grupos de configurações definidos pelo usuário (U1, U2, U3). Os modos e configurações podem ser alterados usando interruptores do guidão esquerdo e as configurações atuais são exibidas no painel LCD TFT localizado no centro do painel de instrumentos.

IMU
Um Bosch IMU (unidade de medição inercial) de 6 eixos combina acelerômetros e giroscópios em um único pacote compacto que monitora constantemente a inclinação (inclinação para frente ou para trás), rotação (inclinação de um lado para o outro) e guinada (girando em relação à direção inicial ) Essas medições são comparadas umas com as outras, bem como as leituras dos sensores de velocidade das rodas para manter a Hayabusa ciente de sua situação o tempo todo, e realizar vários dos controles SIRS avançados.

1 SELETOR DE MODO DE ENERGIA
MODOS DE PILOTAGEM
2 SISTEMA DE CONTROLE ANTI-LEVANTAMENTO
3 SISTEMA DE MUDANÇA RÁPIDA BIDIRECIONAL
4 SISTEMA DE CONTROLE DE FREIO DO MOTOR
5 SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO MOTION TRACK

PREPARADO PARA A AÇÃO
A coleção robusta de sistemas de controle eletrônico avançados que compõem o Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) vai muito além do SDMS. Cada um foi projetado para adicionar conveniência, construir a confiança do piloto ou otimizar as características de desempenho para atender às necessidades do momento e tornar o Hayabusa mais controlável e previsível. Esses sistemas criam uma sensação mais forte de comunicação direta com o coração e o cérebro da bicicleta enquanto você explora o potencial da Ultimate Sport Bike.

SISTEMA DE CONTROLE DE LANÇAMENTO
Gire o acelerador e experimente um lançamento e aceleração eficientes de maneira semelhante à forma como os pilotos deixam a linha de partida. Uma seleção de três configurações de modo permite que você corresponda a velocidade do motor no lançamento ao seu nível de experiência ou confiança. O Modo 1 limita a velocidade do motor no lançamento a 4.000 rpm, o Modo 2 opera a 6.000 rpm e o Modo 3 - o modo mais rápido - opera a 8.000 rpm.

LIMITADOR DE VELOCIDADE ATIVO
Inédito na indústria de motocicletas, esse sistema permite que você defina uma velocidade que não deseja exceder e, em seguida, acelere e desacelere conforme desejar até essa velocidade. Isso ajuda a diminuir as preocupações sobre a moto exceder o limite de velocidade escolhido.

SINAL DE PARADA DE EMERGÊNCIA
Outra novidade em uma motocicleta na Suzuki, esta função pisca rapidamente os piscas dianteiros e traseiros para alertar os veículos que o seguem se você frear repentinamente a velocidades de 55 km / h ou mais. Observação: o sinal de parada de emergência não está disponível nas unidades de especificação norte-americana, indiana ou canadense.

SISTEMA DE CONTROLE DE CRUZEIRO
O Cruise Control reduz a fadiga em viagens longas permitindo que você mantenha uma velocidade definida sem operar o acelerador. A velocidade pode ser facilmente ajustada para cima ou para baixo usando o seletor de modo / definição no guiador esquerdo e definida de 31 km / ha 200 km / h ao andar de 2.000 a 7.000 rpm em segunda marcha ou superior. A prática função de retomada reativa o sistema e acelera para a configuração de velocidade mais recente após a frenagem.

SISTEMA DE FREIO DE TRILHA
O sistema combina os dados de postura do veículo da IMU com os dados do sensor de velocidade das rodas dianteiras e traseiras para permitir a ativação do ABS não apenas em linha reta, mas também ao se inclinar em uma curva. Portanto, é menos provável que a bicicleta tente se empurrar para cima ou perder tração, em vez de manter seu raio e ângulo de inclinação para traçar melhor a linha pretendida ao longo do canto. Observação: o ABS não foi projetado para encurtar a distância de frenagem. Conduza sempre a uma velocidade segura para as condições da estrada e meteorológicas, incluindo nas curvas.

SISTEMA DE CONTROLE DEPENDENTE DE DECLIVE
Monitora a postura e o ângulo da motocicleta para ajudar a prevenir o levantamento das rodas traseiras usando o ABS para controlar a pressão do freio e compensar ao aplicar os freios durante a descida.

SISTEMA DE CONTROLE HILL HOLD
O Hill Hold Control foi projetado para engatar automaticamente o freio traseiro por 30 segundos depois de parar durante uma subida em uma inclinação, mesmo quando você libera a alavanca do freio ou pedal. Isso ajuda a garantir uma reinicialização mais suave, sem preocupações de que a bicicleta role para trás. O sistema é desativado apertando rapidamente a alavanca do freio dianteiro duas vezes ou acelerando para afastar-se de uma partida fixa.

PODER E CONFIABILIDADE LENDÁRIOS
Refinamentos implementados em todo o lendário motor de quatro cilindros em linha de 1.340 cm³ com refrigeração líquida da Hayabusa alcançam um equilíbrio ainda melhor do desempenho geral, com maior eficiência e durabilidade, ao mesmo tempo em que atendem aos padrões de emissões Euro 5. Herdando o orgulhoso legado da Ultimate Sport Bike que estabeleceu a categoria em 1999, a Hayabusa continua a fornecer mais torque e potência do que qualquer outra bicicleta esportiva nas velocidades do motor normalmente usadas na condução diária. Um símbolo de orgulho e destreza da engenharia, ele foi construído para oferecer a melhor experiência de pilotagem a longo prazo.


POTÊNCIA, DURABILIDADE E CONTROLE IDEAIS
Embora o motor já seja conhecido por melhorar a durabilidade e longevidade, os seguintes refinamentos visam levá-lo a outro nível. Novos pistões e bielas reduzem o peso das peças móveis dentro do motor. Mudanças nas passagens de óleo do virabrequim melhoram a lubrificação do motor. Os rolamentos de agulha do eixo de transmissão são estendidos em comprimento. A atenção aos detalhes vai tão longe quanto mudar a maneira como os parafusos da caixa do motor são apertados e até mesmo a rosca dos orifícios dos parafusos no cárter superior. Os novos pistões e o design da Twin Swirl Combustion Chamber (TSCC) aproveitam totalmente os avanços na análise CAE para trazer mais ar à medida que as válvulas começam a se levantar e, assim, aumentar a eficiência da combustão. Os injetores de alimentação lateral Suzuki (S-SFI) apresentam um novo design de injetor duplo que posiciona o injetor secundário de forma que seu spray atinja uma placa refletora no funil e entre na câmara de combustão como uma névoa fina. Isso se combina com a capacidade aumentada de um novo filtro de ar e design de tubo de admissão mais longo para otimizar a saída de potência de gama baixa a média e tornar o Hayabusa mais controlável em situações típicas de condução diária. O sistema de controle do acelerador ride-by-wire da Suzuki fornece resposta natural com controle linear, enquanto uma alteração relacionada a um diâmetro de 43 mm para os corpos do acelerador aumenta a potência de saída de gama baixa e média. Também ajudando a melhorar o desempenho e a capacidade de controle nas velocidades baixas a médias mais comumente usadas estão a sobreposição de elevação reduzida da válvula do novo motor e um novo tubo no coletor de escapamento conectando os cilindros nº 1 e nº 4.

O CASAMENTO PERFEITO DE PODER E EQUILÍBRIO
O desempenho máximo nasce do casamento perfeito entre potência e equilíbrio, e entre o piloto e a moto. A Hayabusa oferece isso em espadas. A potência e o torque abundantes oferecem um passeio mais confiante em qualquer marcha e em qualquer velocidade. Seu chassi e equipamento de rolamento garantem o manuseio ágil para colocar o piloto em total controle. Tudo isso é habilmente combinado com um design arrojado com uma postura agressiva que destaca seus detalhes luxuosos e fala de fino artesanato. Como seu homônimo, o falcão-peregrino japonês, o Hayabusa ganha sua posição como o predador mais rápido e ágil na natureza. É muito mais do que a soma de suas partes.

FORÇA CENTRAL SUPERIOR
O chassi da Hayabusa foi projetado para capacitá-lo com uma base segura, manuseio ágil e controle previsível que se combinam para construir confiança e melhorar a experiência de pilotagem. Ele oferece uma viagem suave e confortável que absorve irregularidades na superfície da estrada e responde fielmente à sua vontade. Ele efetivamente transfere a abundante potência de seu lendário motor para o pavimento enquanto aproveita totalmente seus sistemas de controle inteligente a bordo para funcionar e frear com eficácia, seja descendo por uma seção reta da estrada ou inclinando-se em curvas. No centro deste notável chassi está o braço oscilante e quadro de alumínio de longarina testada e comprovada da Hayabusa. Embora a Suzuki tenha construído e testado uma série de estruturas de protótipo diferentes durante a fase de desenvolvimento, a combinação comprovada de seções de alumínio extrudado e fundidos de alumínio continua a dar a quantidade certa de flexibilidade e resistência à estrutura geral da estrutura de liga rígida. Embora mais caro e exigente para fabricar, as seções de alumínio extrudado são recompensadas ao atingir o equilíbrio geral exigido por uma máquina que oferece desempenho máximo e atinge uma velocidade máxima nominal de 299 km / h. É por isso que membros de estrutura de alumínio extrudado também podem ser encontrados em vários supercarros.

SUSPENSÃO OTIMIZADA
Os garfos de cartucho invertido KYB fornecem 120 mm de deslocamento da roda dianteira e apresentam revestimento de carbono tipo diamante (DLC) nos tubos internos do garfo de 43 mm de diâmetro externo para reduzir o atrito e melhorar a reação a pequenas irregularidades na superfície da estrada. Pré-carga da mola, amortecimento de compressão e amortecimento de recuperação são totalmente ajustáveis. A estrutura interna foi atualizada para melhor absorver a superfície da estrada e garantir uma direção ainda mais suave e estável com ótima aderência. A estrutura interna da suspensão traseira tipo link KYB totalmente ajustável também foi revisada para maximizar o conforto e a estabilidade em linha reta. Além disso, as configurações da suspensão dianteira e traseira são otimizadas para alcançar uma direção estável com sensação neutra em todas as velocidades.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Potência
190 cv
Clindradas
1.340 cm³
Torque
15,30 kgf.m
DIMENSÕES
Comprimento
2180 mm
Largura
735 mm
Altura
1165 mm
Distância entre eixos
1480 mm
Distância ao solo
125 mm
Altura do assento
800 mm
Peso Total
264 kg
PESO E CAPACIDADE
*MOVOM
264 kg
Tanque de Combustível
20 L
Óleo do motor
3.3 litros (com troca de filtro)
MOTOR
Tipo
4 cilindros em linha, refrigerado a líquido a 4 tempos
Números de Cilindros
4
Diâmetro
81.0 mm
Curso
65.0 mm
Cilindrada
1340
Taxa de Compressão
12.5:1
Sistema de Lubrificação
cárter úmido
Sistema de Partida
elétrica
Alimentação
injeção eletrônica
Tipo de Ignição
eletrônica ( transistorizada )
Potência máxima
190 cv a 9.700 rpm
Torque máximo
15,30 kgf.m a 7.000 rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão
Caixa de 6 velocidades
Sistema de transmissão
corrente
CHASSI
Suspensão dianteira
Telescópica invertida
Suspensão Traseira
Monochoque
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W), tubeless
Pneu traseiro
190/50ZR17M/C (73W), tubeless
Freio Dianteiro
Brembo Stylema®, 4 êmbolos, discos duplos, ABS
Freio Traseiro
Nissin, 1 êmbolo, mono disco, ABS
NÍVEL DE RUÍDO
Db (A)
91.6
RPM
4750
Marcha lenta
1.150 ± 100

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